Ir direto para menu de acessibilidade.

Notícias em Destaque

Ofício Circular Nº 7/2021 - PROGEP, aos Dirigentes de Unidades Acadêmicas e Administrativas da UFPA Belém-PA e demais Campi tratando sobre autorização para provimentos em 2021. Acesse o Ofício-circular Nº 7/2021 - PROGEP, 24 de maio de 2021.

Prezados senhoras e senhores devido a suspensão das atividades de ensino, pesquisa e extensão, conforme determinação da Universidade Federal do Pará, expressa na nota do GT-UFPA sobre a pandemia do COVID-19, para isolamento social, o CEPS (Centro de Processos Seletivos) se encontra, temporariamente, sem atendimento presencial, mas em atividade on-line.
Os processos que, porventura, tiverem urgência podem ser protocolizados no Protocolo Geral da UFPA (que se encontra aberto, em caráter excepcional), no andar térreo da Reitoria, no horário de 9h às 17h. Estamos em atendimento virtual pelo e-mail: ceps@ufpa.br