Página inicial > PS CTNM 2022 > Editais, avisos > PS CTNM 2022 - Abertura do Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio

Cursos Técnicos de Nível Médio 2022 (EMUFPA)

Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 09h25 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 10h24

A Escola de Música da Universidade Federal do Pará (EMUFPA) torna pública a realização do Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio 2022.

A EMUFPA torna pública a realização do Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio 2022 (PS CTNM) Cursos de Especialização Técnica (CETNM), para provimento de vagas em cursos presenciais na área de Arte – Música, para o ano letivo de 2022,

O Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio (PS CTNM) e Cursos de Especialização Técnica (CETNM) será regido por este edital e executado pela EMUFPA, por meio da Comissão Organizadora de Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos de Especialização Técnica, com o apoio operacional do Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (CEPS/UFPA).

As condições que regem o processo seletivo estão descritas no edital abaixo.

EDITAL Nº 02/2021 – EMUFPA - Abertura (pdf, 108.68 KB)

Publicado no DOU em: 29/11/2021 | Edição: 223 | Seção: 3 | Página: 95