Página inicial > SELETIVO 2024 > Escola de Aplicação - resultado preliminar do sorteio do processo seletivo 2024

PS Escola de Aplicação 2024

Escola de Aplicação - resultado preliminar do sorteio do processo seletivo 2024

Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 14h45

Confira o resultado preliminar do sorteio referente ao Processo Seletivo para ingresso de novos(as) alunos(as) da Escola de Aplicação da UFPA, ano letivo 2024.

Cada lista contém a relação de candidatos(as) sorteados(as) para as vagas imediatas, cotas PcD (onde houve oferta), e cadastros de reserva:

É assegurado ao responsável legal do(a) candidato(a) o direito de interpor recurso por meio do link disponibilizado na página de Inscrição / Acompanhamento, o qual ficará disponível até às 17h do dia 27/01/2024.