Página inicial > PS 2023 > Editais, avisos, homologações > Publicado o edital do Enem 2022

Processo Seletivo UFPA 2023

Publicado o edital do Enem 2022

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 29 de abril, os editais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 — versões impressa e digital. As provas serão aplicadas nos dias 13 e 20 de novembro e as inscrições poderão ser feitas entre 10 e 21 de maio, pela Página do Participante. A Universidade Federal do Pará (UFPA) utiliza as notas do Enem como forma de entrada nos cursos de graduação ofertados nos seus principais processos seletivos.

Para mais detalhes acesse matéria completa no Portal da UFPA clicando aqui.