Página inicial > PSE 2022-2 (FORMA PARÁ) > Editais, avisos > PSE FORMA PARÁ 2022 - Reoferta de Vagas

PSE FORMA PARÁ 2022-2

PSE FORMA PARÁ 2022 - Reoferta de Vagas

Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 12h45 | Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 12h44

Aviso sobre a reoferta de vagas no PSE FORMA PARÁ 2022-2.

Universidade Federal do Pará

Centro de Processos Seletivos

Em continuidade ao Processo Seletivo Especial 2022-2 (Forma Pará), no período de 02 a 04/02 estará disponível a etapa de Reoferta de Vagas. As vagas do PSE sem candidatos classificados serão disponibilizadas em uma única Reoferta de Vagas para nova concorrência destinada exclusivamente aos candidatos aprovados e não classificados nos cursos inicialmente escolhidos. O candidato que concorrer a uma vaga da Reoferta de Vagas estará automaticamente declarando que, no caso de classificação em novo curso, renuncia à sua posição na lista de Chamada Adicional (repescagem) do curso da sua inscrição inicial. Não haverá lista de Chamada Adicional para os não classificados na Reoferta de Vagas. O candidato não classificado na Reoferta de Vagas permanecerá na lista de Chamada Adicional do curso de sua escolha inicial. A adesão à Reoferta de Vagas acontecerá por meio da página de inscrição inicial do PSE 2022-2 (ceps.ufpa.br).

VAGAS: 54

Eng. Mecânica / Nova Ipixuna: 33