Página inicial > PSE 2020-3 (Campo) > Editais, avisos, demanda > Edital de abertura do PSE 2020-3 (Licenciatura em Educação do Campo)

PSE UFPA 2020-3

Edital de abertura do PSE 2020-3 (Licenciatura em Educação do Campo)

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 11h40

A Universidade Federal do Pará – UFPA torna pública a abertura de inscrições e as normas que regem o 3º Processo Seletivo Especial 2020 (PSE UFPA 2020-3),destinado à seleção diferenciada de candidatos para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo para o ano de 2020.

O PSE UFPA 2020-3 será regido pelo Edital  abaixo mencionado e executado pelo Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (CEPS/UFPA). A seleção irá ocorrer em duas etapas, conforme o disposto no item 8 do referidoEdital, executadas pelo CEPS/UFPA, em conjunto com Comissões Avaliadoras instituídas pela COPERPS.
As etapas do PSE 2020-3 serão realizadas na sede dos Campi da UFPA nas cidades de Abaetetuba, Altamira e Cametá.

Confira abaixo o Edital na íntegra.

Edital Nº 7/2019-COPERPS (pdf, 273.74 KB)