Página inicial > PSRM 2018 > Segunda Etapa > Cronograma de Arguição de Currículos do PSRM 2018

Residência Médica UFPA 2018

Cronograma de Arguição de Currículos do PSRM 2018

Já estão definidos os horários para o cumprimento do cronograma de Arquição de Currículos previsto no Edital do Processos Seletivo de Residência Médica, ano 2018.

Local, data e horário para entrega de currículos:

Especialidades Residência Médica: Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia

Local para a entrega de currículos: Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza – HUBFS/UFPA Rua Augusto Correa, 1/ Campus IV – Guamá – Belém- PA

Data: 11 e 12/12/2017 Secretaria da COREME/HUBFS

Horário: 8:00 às 15:00 horas Intervalo de almoço: 12:00 às 13:00 horas

Especialidades Residência Médica: Anestesiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, lnfectologia, Medicina de Família e Comunidade e Pneumologia.

Local para a entrega de currículos: Hospital Universitário João de Barros Barreto / Gerência de Ensino e Pesquisa Rua dos Mundurucus, 4487 – Guamá – Belém‐PA

Data: 11 e 12/12/2017 Secretaria da Gerência de Ensino e Pesquisa – COREME/HUJBB

Horário: 8:00 às 15:00 horas Intervalo de almoço: 12:00 às 13:00 horas

Confira abaixo as datas e horários que ficaram definidos para a Arguição.

Cronograma para Arguição de Currículos (.pdf)

Comunicado Importante

Atenção: a matrícula para os Programas de Residência Médica ocorrerão nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2018, na COREME-BARROS e COREME-BETTINA. Os candidatos deverão observar as orientações do item 11 do Edital.