Página inicial > TAE UFOPA 2016 > Concursos UFOPA anteriores a 2018 > Resultado Final após reprocessamento
Técnico Administrativo UFOPA 2016

Resultado Final após reprocessamento

Resultado Final (após reprocessamento) - 06/09/2017 16h

COMUNICADO

O Centro de Processos Seletivos (CEPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) informa aos candidatos do Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (Edital nº 26 – UFOPA, de 30 de agosto de 2016) que foi identificado um problema no processamento do resultado final deste concurso somente para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (Santarém), Transcritor do Sistema Braille (Santarém), e Técnico em Segurança do Trabalho (Santarém). Verificou-se que não foram atribuídos aos candidatos concorrentes destes três cargos os pontos relativos às questões de números 08 (oito), de Língua Portuguesa, e 12 (doze), de Informática, ambas questões da prova de Conhecimentos Básicos que foram anuladas.

No sentido de sanar este problema, todos os candidatos dos cargos supracitados obtiveram a devida pontuação referente às questões anuladas e o processamento das notas foi refeito, gerando a retificação publicada a seguir.

Lista de Aprovados por Cargo

NÍVEL D