Página inicial > TAE UNIFESSPA 2018 > Avaliação de Títulos > Comunicado sobre entrega de títulos (todos os cargos de nível "E", exceto Médico Veterinário) TAE UNIFESSPA 2018

Técnico Administrativo UNIFESSPA 2018

O Centro de Processos Seletivos (CEPS), tendo em vista os impactos gerados pelo movimento dos caminhoneiros, inclusive no que diz respeito aos serviços dos candidatos do Concurso Público para cargos Administrativos em Educação da Unifesspa (Edital nº 031/2018-Unifesspa, de 07 de entrega dos documentos para a Avaliação de Títulos de maio de 2018. E que aqueles candidatos que precisarem encaminhar sua documentação encaminhar por CARTA REGISTRADA para: Centro de Processos Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto, Rua Augusto Corrêa, n.º 1, Guamá, CEP 66075-110, Belém/PA, com data de postagem até Comunicamos ainda que a documentação deverá ser digitalizada junto ao comprovante de postagem também para o e-mail: ceps@ufpa.br ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ março de 2018) , tendo em vista os impactos gerados no que diz respeito aos serviços dos para cargos TécnicoUnifesspa, de 07 de para a Avaliação de Títulos permanece encaminhar sua documentação via para: Centro de Processos Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto, Rua Augusto tagem até 29 de digitalizada e encaminhada, ceps@ufpa.br.